Solucione suas dúvidas sobre como anunciar no JáCotei
1. Para anunciar no JáCotei preciso possuir um site de Vendas Online ?
Sim, para que sua loja possa entrar em nosso site, é preciso possuir uma loja de Vendas Online.
2. Como faço para cadastrar a minha loja no JáCotei?
Para fazer o cadastro de sua loja é muito simples, basta se cadastrar em
nossa Central do Anunciante. O cadastro é gratuito.
3. Quantos produtos eu posso anunciar? Tem mínimo ou máximo?
Não há mínimo e nem máximo, você pode anunciar
quantos produtos quiser.
4. Como eu vou saber se minha loja foi Aprovada ou Reprovada?
Feito o cadastro em nosso site, nosso departamento de Crédito
junto a área comercial fará o levantamento cadastral de sua loja. Se a
documentação de sua loja estiver Ok junto aos órgãos responsáveis, seu
cadastro será aprovado, caso contrário à loja será reprovada.
5. Para que eu anuncie no JáCotei, preciso fazer um investimento mínimo ou posso fazer um teste antes de investir?
Não trabalhamos com testes gratuitos. Para anunciar conosco é necessário fazer um investimento mínimo.
6. Qual é o investimento mínimo? Existe uma política de bonificação?
O investimento mínimo é de R$ 300,00, com uma bonificação de R$
100,00. Quanto mais você investe, maior será sua bonificação, consulte-nos.
7. Depois de Cadastrada e Aprovada, quando a minha Loja entrará no Ar?
Sua loja entrará no ar após o pagamento do valor do investimento
escolhido. Se você optar por captura direta do site sua loja terá um prazo de
5 dias úteis para entrar no site, ou caso opte por captura através de XML o
prazo será de 4 dias úteis.
8. Quais são os Modos de Captura dos meus produtos oferecidos pelo JáCotei?
Os modos de captura são: Direto do site (spider) ou por XML.
9. Quais são as Formas de Pagamento? Eu posso parcelar?
As formas de pagamento são: Boleto, Cartão de Crédito (Visa,
Mastercard, Amex e Elo), Depósito e Transferência nos bancos: Bradesco, Banco do Brasil e Itaú. Não é possível parcelar o investimento.
10.Como eu faço para que minha Loja e meus produtos possam
aparecer na vitrine?
Para que seus produtos possam aparecer na vitrine a loja precisa estar
sendo anunciada no JáCotei. Depois para que suas ofertas entrem na
vitrine, é cobrado um CPC (Custo Por Clique) diferenciado, que poderá ser
negociado com a área comercial.
11. O que é ID Único e ID Reaproveitado?
Todo produto possui um código específico que o identifica (cada lojista
tem seu padrão). Identificamos como "ID Reaproveitado" quando o lojista
aproveita este mesmo código específico para um novo produto. Geralmente
ocorre quando determinado item é descontinuado; Assim, para não criar
um novo código ID, alguns lojistas aproveitam o mesmo código já existente
para o novo produto.
Identificamos como "ID Único" quando em hipótese alguma o código
específico (ID) é utilizado para outro produto. Supondo que um item seja
descontinuado, ao entrar um novo que o substitui, sempre será criado
um novo código especifico e o anterior é ignorado. Esta informação é
extremamente necessária para o correto procedimento de nosso sistema
interno.
12. O que é o Código de Identificador do JáCotei? Para que serve?
É um código que normalmente os lojistas pedem para incluir no link dos
produtos para que eles tenham a identificação da origem dos cliques em
seu site. É algo opcional. O lojista que decide se ele quer ou não incluir
o identificador do JáCotei. O Lojista pode criar seu identificador para o
JáCotei, não é necessário usar o nosso código de identificação.