JáCotei - O seu comparador de preços!
 

Central do Anunciante - JáCotei

Perguntas frequentes

Solucione suas dúvidas sobre como anunciar no JáCotei

  • 1. Para anunciar no JáCotei preciso possuir um site de Vendas Online ?
  • Sim, para que sua loja possa entrar em nosso site, é preciso possuir uma loja de Vendas Online.
  • 2. Como faço para cadastrar a minha loja no JáCotei?
  • Para fazer o cadastro de sua loja é muito simples, basta se cadastrar em nossa Central do Anunciante. O cadastro é gratuito.
  • 3. Quantos produtos eu posso anunciar? Tem mínimo ou máximo?
  • Não há mínimo e nem máximo, você pode anunciar quantos produtos quiser.
  • 4. Como eu vou saber se minha loja foi Aprovada ou Reprovada?
  • Feito o cadastro em nosso site, nosso departamento de Crédito junto a área comercial fará o levantamento cadastral de sua loja. Se a documentação de sua loja estiver Ok junto aos órgãos responsáveis, seu cadastro será aprovado, caso contrário à loja será reprovada.
  • 5. Para que eu anuncie no JáCotei, preciso fazer um investimento mínimo ou posso fazer um teste antes de investir?
  • Não trabalhamos com testes gratuitos. Para anunciar conosco é necessário fazer um investimento mínimo.
  • 6. Qual é o investimento mínimo? Existe uma política de bonificação?
  • O investimento mínimo é de R$ 300,00, com uma bonificação de R$ 100,00. Quanto mais você investe, maior será sua bonificação, consulte-nos.
  • 7. Depois de Cadastrada e Aprovada, quando a minha Loja entrará no Ar?
  • Sua loja entrará no ar após o pagamento do valor do investimento escolhido. Se você optar por captura direta do site sua loja terá um prazo de 5 dias úteis para entrar no site, ou caso opte por captura através de XML o prazo será de 4 dias úteis.
  • 8. Quais são os Modos de Captura dos meus produtos oferecidos pelo JáCotei?
  • Os modos de captura são: Direto do site (spider) ou por XML.
  • 9. Quais são as Formas de Pagamento? Eu posso parcelar?
  • As formas de pagamento são: Boleto, Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Amex e Elo), Depósito e Transferência nos bancos: Bradesco, Banco do Brasil e Itaú. Não é possível parcelar o investimento.
  • 10.Como eu faço para que minha Loja e meus produtos possam aparecer na vitrine?
  • Para que seus produtos possam aparecer na vitrine a loja precisa estar sendo anunciada no JáCotei. Depois para que suas ofertas entrem na vitrine, é cobrado um CPC (Custo Por Clique) diferenciado, que poderá ser negociado com a área comercial.
  • 11. O que é ID Único e ID Reaproveitado?
  • Todo produto possui um código específico que o identifica (cada lojista tem seu padrão). Identificamos como "ID Reaproveitado" quando o lojista aproveita este mesmo código específico para um novo produto. Geralmente ocorre quando determinado item é descontinuado; Assim, para não criar um novo código ID, alguns lojistas aproveitam o mesmo código já existente para o novo produto. Identificamos como "ID Único" quando em hipótese alguma o código específico (ID) é utilizado para outro produto. Supondo que um item seja descontinuado, ao entrar um novo que o substitui, sempre será criado um novo código especifico e o anterior é ignorado. Esta informação é extremamente necessária para o correto procedimento de nosso sistema interno.
  • 12. O que é o Código de Identificador do JáCotei? Para que serve?
  • É um código que normalmente os lojistas pedem para incluir no link dos produtos para que eles tenham a identificação da origem dos cliques em seu site. É algo opcional. O lojista que decide se ele quer ou não incluir o identificador do JáCotei. O Lojista pode criar seu identificador para o JáCotei, não é necessário usar o nosso código de identificação.